sexta-feira, 24 de julho de 2009

OBRIGADO

ESTE É O MEU PROXIMO CARRO.
MÊS QUE VEM COMPRO.

7 comentários:

  1. Vim agradecer e retribuir a visita e parece-me que ainda não é para o mês que vem... :)

    ResponderEliminar
  2. espero que tenhas escolhido outra cor!
    e eu a pensar na minha vespa!

    :))

    ResponderEliminar
  3. ola CLIC
    ola O2

    sim vai ser no proximo mês a compra desde lindo A5 coupe.

    e para ser diferente... vai ser azul mesmo.

    realça com meus lindos olhos. heheheh

    obrigado CLIC pela visita.
    O2 ainda vamos comprar a Vespa.

    ResponderEliminar
  4. Uiiii!!!

    Lindo carrao!! Parabens, espero que o curtas bem hehehe
    Ja nao tens como dizer me que tens APENAS um carrito normal, e pequenito hahaha

    bjnhs

    ResponderEliminar
  5. espectáculo!!!!
    Bem se já és o sonho de qualquer mulher com esse carro ainda passas a ser tb o sonho de qualquer homem (sonho de vida... de vida ;))
    beijo para ti olhos verdes (bonitos, bonitos...)

    ResponderEliminar
  6. Mama Mia... Audi lol... Meu carro de eleição, embora os prefira em 4x4 e mais robustos ehehehe e claro, com 4 portas e numa cor menos angelical ( epa, num tenho olhos a combinar) Mas assumo k a 2 esse carro tem muito mais potencia.

    Ah...Não te esqueças do som alto (Norman Brown...que tal?) e vidros abertos para sentir o vento no rosto...essencial, deixa o ac pra depois.

    Bjs meus

    ResponderEliminar
  7. Sumiste...a escrita abandonou-te???
    Bjs meus

    ResponderEliminar